eletronicashow.com Site

PublicidadeGerenciador de oficina SICOEL

Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Programa de gerenciamento oficina técnica SICOEL > Informação de uso do programa SICOEL
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Duvidas e sugestões de uso do programa SICOEL aqui

Responder Responder
Autor
Mensagem
eletronicashow Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Status Online: Offline
  Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Duvidas e sugestões de uso do programa SICOEL aqui
    Enviado: 12 Maio 2009 em 10:01
Primeiro faça o download do programa SICOEL versão DEMO(Demonstração) pelo link
http://superdownloads.uol.com.br/download/135/sicoel/ de sua opnião no Superdownloads sobre o programa.
ou

Clique no arquivo que foi baixado e siga as instruções,não altere o caminho de instalação.

imagem das telas do programa Http://eletronicashow.com/gerenciadorsicoel.asp

O programa foi testado no windows 98/ME/XP/VISTA, depois de instalado o programa você tem que se logar ,use o usuário Anonimo e utilize a senha 1234.

Para saber como a usar o programa clique abaixo:

Exemplos de Ordem Serviço criada no Microsoft Word

Após periodo de teste da versão DEMO bloqueia somente os computadores que estão ligados em rede(Estação de trabalho para ->Servidor),bloqueia impressão de relatório do formulário pendência(Aprovado,Consertado,Aguarda Peça,Na fila etc...),as demais funções funcionam sem bloqueio.

Para usuários Windows Vista
1º Vá no painel de controle
2º Clique em Contas de Usuário e Segurança Familiar
3º Clique em Contas de Usuário
4º Clicque em Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuário
5º Terá uma opção ( Utilizar o controle de conta de usuário (UAC) para ajudar a proteger o computador, desmarque ela
6º Renicie o computador e pronto!

Licença permanente,sem mensalidade,com direito a atualizações deste programa.
Quer comprar o programa SICOEL 3.0.1  clique aqui

Editado por eletronicashow - 26 Agosto 2010 em 15:41
Gerencie sua oficina com SICOEL
www.eletronicashow.com
www.forum.eletronicashow.com
Téc: Marciano C.Rocha
Voltar para topo
tectonny Veja o Drop-Down
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Junho 2009 em 11:09
O programa tá cada vez melhor, parabéns!!!!!!!!!!
Voltar para topo
helioRJ Veja o Drop-Down
Novato
Novato

Citação de  helioRJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Outubro 2009 em 16:42
Gostei desse programa, prático de usar, logo que puder comprar o farei. Por enquanto estou aprendendo na versão demo.
Hélio Araújo.'.
Téc em Eletrônica
Crea RJ 87103658/TD
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Outubro 2009 em 17:54
Para usuários do Windows Vista que não estão conseguindo fazer o Backup ou usar a Restauração faça o seguinte procedimento:
Para usuários Windows Vista
1º Vá no painel de controle
2º Clique em Contas de Usuário e Segurança Familiar
3º Clique em Contas de Usuário
4º Clicque em Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuário
5º Terá uma opção ( Utilizar o controle de conta de usuário (UAC) para ajudar a proteger o computador, desmarque ela
6º Renicie o computador e pronto!

www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Março 2010 em 07:35
Olá Marciano, tentei falar contigo no MSN, mas sem êxito. Segue algumas sugestões para melhorar a praticidade do programa:

1- Ao dar entrada de uma aparelho já consertado, mas fora de garantia, reaproveitar os dados da OS antiga, ou seja abre o cliente, lá conta o aprelho já cadastrado, abre o aparelho e nova OS, sem precisar digitar tudo de novo.

2- Opção para informa que houve contato do cliente, ou seja se a loja ligou para o cliente ou não se já foi informado orçamento ou não, mesmo que não resposta de aprovado ou não. Tipo um box para informar o dia e a hora do contato com o cliente.

3-  Opção de orçamento real do técnico, ou seja o que realmente o técnico fez no aparelho, afinal não colocamos tudo na OS para o cliente.

De mais e só mim chamar no MSN.

Fuiiiiiiiii
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Março 2010 em 12:14
Post criado por tectonny

Olá Marciano, tentei falar contigo no MSN, mas sem êxito. Segue algumas sugestões para melhorar a praticidade do programa:

1- Ao dar entrada de uma aparelho já consertado, mas fora de garantia, reaproveitar os dados da OS antiga, ou seja abre o cliente, lá conta o aprelho já cadastrado, abre o aparelho e nova OS, sem precisar digitar tudo de novo.

2- Opção para informa que houve contato do cliente, ou seja se a loja ligou para o cliente ou não se já foi informado orçamento ou não, mesmo que não resposta de aprovado ou não. Tipo um box para informar o dia e a hora do contato com o cliente.

3-  Opção de orçamento real do técnico, ou seja o que realmente o técnico fez no aparelho, afinal não colocamos tudo na OS para o cliente.

De mais e só mim chamar no MSN.

Fuiiiiiiiii

OLá Tectonny estou sem tempo para MSN,qualquer duvida entre em contato por aqui ou por email.

A primeira sugestão,já foi incluida clique no formulário de saida o botão garantia e escolha sua opção,no seu caso Clique na mensagem "Tem certeza que é garantia" em Sim e depois e na mensagem "Gerar nova OS com o mesmo cliente" em SIM.

A segunda já tem no formulário saída,mesmo que o cliente não autorize clique em aguarda autorização e salve ,se quiser fazer alguma observação use a caixa Observação do formulário.

A terceira costumo colocar nas peças aplicadas mesmo,já que está eu não imprimo,mas como sugeriu foi adicionado mais uma caixa Serviço real no formulário do Técnico.

Até...

www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Março 2010 em 09:46
Ok, veja só, somente na opção de garantia que aproveita os dados, mas e sem está na garantia? Sendo o mesmo aparelho, tgem como aproveitar os dados?

Outra coisa, o backup não funciona na versão demo? Vou ter que instalar em outra maquina para ver todas as funções dentro de 30 dias, mesma coisa para a movimentação?
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Março 2010 em 10:23
Post criado por tectonny

Ok, veja só, somente na opção de garantia que aproveita os dados, mas e sem está na garantia? Sendo o mesmo aparelho, tgem como aproveitar os dados?

Outra coisa, o backup não funciona na versão demo? Vou ter que instalar em outra maquina para ver todas as funções dentro de 30 dias, mesma coisa para a movimentação?

Se for fora da garantia pode usar a mesma função apenas desmarque a opção garantia de fabrica na OS de entrada e salve.

O backup funciona sim na versão DEMO não importa o tempo de uso.
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Março 2010 em 10:35
Consegui fazer o backup. E vou testar a opção de aproveitar dados. Já tá trabalhando com o Pagseguro? Qual o email cadastrado?
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Março 2010 em 10:42
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
alexander Veja o Drop-Down
Novato
Novato

Citação de  alexander Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Março 2010 em 21:06

olá administrador, sou novato neste fórum e gostaria de saber quanto tempo posso usar esse controle de ordem de serviço sem pagar, e qual a diferença no uso do mesmo pagando? no momento não tenho impressora para imprimir a  ordem de serviço.

Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Março 2010 em 10:25
Post criado por alexander

olá administrador, sou novato neste fórum e gostaria de saber quanto tempo posso usar esse controle de ordem de serviço sem pagar, e qual a diferença no uso do mesmo pagando? no momento não tenho impressora para imprimir a  ordem de serviço.

O programa tem todas as funções de uso liberadas somente bloqueia a rede e a impressão de relatorio dos itens da formulário de pendencia,caso tenha mais de um computador na versão DEMO o unico incomodo é a mensagem de compra que aparece.

Editado por eletronicashow - 31 Março 2010 em 11:02
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Wilsonsjrp Veja o Drop-Down
Novato
Novato

Citação de  Wilsonsjrp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Março 2010 em 14:20
ola amigo, estou testando o programa , e achei muito bom mesmo .
Mas gostaria de saber como posso adicionar ordens de serviço antigas e com os numeros das mesmas   fora de orden,   e tambem se tem como imprimir em modo rascunho , tentei mas mesmo selecionando a opção na gui preferencias da impressora iprime normal, obrigado
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Março 2010 em 14:58
Para imprimir em rascunho é só configurar no próprio windows, preferências de impressão da sua impressora.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Março 2010 em 15:08
Post criado por Wilsonsjrp

ola amigo, estou testando o programa , e achei muito bom mesmo .
Mas gostaria de saber como posso adicionar ordens de serviço antigas e com os numeros das mesmas   fora de orden,   e tambem se tem como imprimir em modo rascunho , tentei mas mesmo selecionando a opção na gui preferencias da impressora iprime normal, obrigado

Em modo rascunho é pelo windows mesmo na guia de preferencia de sua impressora,verifique se ela da suporte para isto,agora para gerar uma ordem de serviço com numero de sua preferencia após salvar ela clique sobre o numero da OS e altere.
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Março 2010 em 08:44
Marciano mim ajuda ai de novo, quero imprimir a lista dos aprovados, lá diz para nós selecionarmos e clicar em imprimir, ma não imprimi.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Março 2010 em 11:10
Post criado por tectonny

Marciano mim ajuda ai de novo, quero imprimir a lista dos aprovados, lá diz para nós selecionarmos e clicar em imprimir, ma não imprimi.

Quando você clica para imprimir aparece alguma mensagem ?
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Março 2010 em 11:18
Não, nada aparece, nem a informação cde compra que custuma aparecer.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Março 2010 em 11:39
Post criado por tectonny

Não, nada aparece, nem a informação cde compra que custuma aparecer.

Após periodo de teste da versão DEMO bloqueia somente os computadores que estão ligados em rede,bloqueia impressão de relatório do formulário pendência(Aprovado,Consertado,Aguarda Peça,Na fila etc...),as demais funções funcionam sem bloqueio.

Fiz o teste aqui está funcionando normal,somente quando o prazo ultrapassa é que não vai funcionar,Instala em outro PC e testa.
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Abril 2010 em 12:10
Uma dúvida, como eu imprimo o orçamento com o valor para o cliente? Preciso enviar hoje uma nota orçamento para compania de luz.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Abril 2010 em 12:32
Post criado por tectonny

Uma dúvida, como eu imprimo o orçamento com o valor para o cliente? Preciso enviar hoje uma nota orçamento para compania de luz.

Na OS de saida clique em peças aplicadas, vai abrir a lista de peças depois é só clicar em imprimir nesta mesma tela.

Daqui uns 15 dias vou disponibilizar outra atualização,que vai ser possível personalizar uma OS no microsoft Word e usar como modelo para impressão,isso vai permitir que cada um coloque os item a ser impresso de sua preferência.

Editado por eletronicashow - 14 Abril 2010 em 12:34
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Abril 2010 em 20:39
Post criado por eletronicashow

Post criado por tectonny

Na OS de saida clique em peças aplicadas, vai abrir a lista de peças depois é só clicar em imprimir nesta mesma tela.

Daqui uns 15 dias vou disponibilizar outra atualização,que vai ser possível personalizar uma OS no microsoft Word e usar como modelo para impressão,isso vai permitir que cada um coloque os item a ser impresso de sua preferência.

A Atualização já está disponível detalhes 

www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Abril 2010 em 10:40
Marciano qual seria real função da OS pelo Word? Seria personalizar a nossa OS conforme nós quisermos?
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Abril 2010 em 11:09
Post criado por tectonny

Marciano qual seria real função da OS pelo Word? Seria personalizar a nossa OS conforme nós quisermos?

Tanto personalizar como quem já tem uma OS confeccionada pode imprimir somente os dados nela.
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
marcio56 Veja o Drop-Down
Novato
Novato

Citação de  marcio56 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Julho 2010 em 19:23
amigos gostei deste programa, só basta eu aprender a usa-lo direitinho, mas é show, ainda não tive tempo de usa-lo pois intalei e só fiz alguns testes, pretendo começar a usar pois aqui não emito o.s. pois é uma localidade bem pequena e não tenho nenhum problema quanto a ordem de serviço, mas tudo muda , e acho que tenho que começar a usar algo bom como este programa.
abraços e parabéns a todos vcs
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Julho 2010 em 19:42
obrigado marcio56 a intenção  é deixá-lo cada vez melhor.
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
TELETRON Veja o Drop-Down
Novato
Novato

Citação de  TELETRON Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Agosto 2010 em 17:04
boa tarde
instalei
o sicoel
atraves de um amigo
que me indicou
e estou interessado em comprar
VC PODE ME ATENDER ?

Editado por eletronicashow - 10 Agosto 2010 em 21:16
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Agosto 2010 em 21:19
Post criado por TELETRON

boa tarde
instalei
o sicoel
atraves de um amigo
que me indicou
e estou interessado em comprar
VC PODE ME ATENDER ?

Juntei as suas mensagens ok,qual seria sua duvida?
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
TELETRON Veja o Drop-Down
Novato
Novato

Citação de  TELETRON Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Agosto 2010 em 21:19
vc pode me atender ?
agora ?
enviei prá vc um email no " vendas@eletronicashow.com "
da uma lida por gentileza.

Editado por eletronicashow - 10 Agosto 2010 em 22:30
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Agosto 2010 em 22:33
Post criado por TELETRON

vc pode me atender ?
agora ?
enviei prá vc um email no " vendas@eletronicashow.com "
da uma lida por gentileza.

Juntei novamente sua mensagem por favor faça sua pergunta em uma unica mensagem não precisa ficar picando elas OK
já foi respondida por email,me adiciona no msn
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Agosto 2010 em 22:35
TECTONNY apaguei tua mensagem sem querer ao juntar as mensagem do amigo TELETRON amanhã se tudo dar certo estou online OK
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Agosto 2010 em 16:54
Ok Marciano, agora vou dizer, o programa está Show, a função da impressão do Word foi uma jogada de mestre, parabéns. gostei tanto que vou deixar minha contribuição de exemplo de OS de entrada aqui:

http://dc239.4shared.com/download/2917Xjix/entrada.doc

Quem tiver mais algum é só postar.

Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Agosto 2010 em 17:34
Gostei tanto do lance de criar a OS no Word, que ai vai um exemplo de OS de garantia (saída).

http://dc249.4shared.com/download/g5XVwlvW/saida.doc
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Agosto 2010 em 18:48
Post criado por tectonny

Gostei tanto do lance de criar a OS no Word, que ai vai um exemplo de OS de garantia (saída).

http://dc249.4shared.com/download/g5XVwlvW/saida.doc

falei que vc ia mudar para a impressão via word,e seu exemplo ficou show mesmo ,.já vou incluir ele na instalação.
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Agosto 2010 em 18:59
Ok, eu não sei como vc faz, mas se for facil e não pesar no programa, poderia incluir mais string.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Agosto 2010 em 19:29

praticamente todos os itens do formulário tem strings,inclusive a nova atualização vai contar com mais um item @CPFCNPJ ,inclusive já fui cobrado de mais um item por outro usuário do sistema no qual o meu não tem, que é informar na OS se é garantia de loja(garantia fabricante) ou conserto da oficina,essa eu vou bolar ainda

www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Agosto 2010 em 20:00
Uma sugestão, nesta OS de garantia que postei, quando é impressa sai a situação do aparelho assim PRODUTO CONSERTADO, poderia mudar o "produto" por "aparelho"ou ainda melhor ser personalizavel.

Eitaaaaaa, cara chato, heheheheheh.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Agosto 2010 em 13:39
Post criado por tectonny

Uma sugestão, nesta OS de garantia que postei, quando é impressa sai a situação do aparelho assim PRODUTO CONSERTADO, poderia mudar o "produto" por "aparelho"ou ainda melhor ser personalizavel.

Eitaaaaaa, cara chato, heheheheheh.

fiz uma pequena modificação agora a caixa TIPO vai ser adicionada no lugar da palavra PRODUTO,ex: antes ficava PRODUTO CONSERTADO,agora vai ficar TELEVISOR 20" CONSERTADO,ou TELEVISOR 20" AGUARDA PEÇAS...
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Agosto 2010 em 15:08
Muito bom, quando puder testar avisa.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Agosto 2010 em 15:23
Post criado por tectonny

Muito bom, quando puder testar avisa.

pode baixar pelo link que te passei e testar
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Agosto 2010 em 09:09
Mais uma dúvida, na OS de saida do Word, está saindo a data em que o cliente marcou para pegar o aparelho, e não a atual.

Já adicionou novas string?
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Agosto 2010 em 09:11
Já iria esquecendo, veja o seu setup, porque não está instalando a pasta "Documentos" com os arquivos do Word, ou seja quem tiver baixando para testar não consegue usar essa opção.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Agosto 2010 em 10:41
Post criado por tectonny

Mais uma dúvida, na OS de saida do Word, está saindo a data em que o cliente marcou para pegar o aparelho, e não a atual.

Veja bem,tem a string de data prometida e duas string de data de saída,qual voce colocou na sua "OS"

@DATAPROMETIDA imprime a data prometida.

@DATALONGAAGORA imprime a data atual no formato 31 agosto 2010

@DATASIMPLESAGORA imprime data atual no formato 31/08/2010
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Agosto 2010 em 11:06
Post criado por tectonny

Já iria esquecendo, veja o seu setup, porque não está instalando a pasta "Documentos" com os arquivos do Word, ou seja quem tiver baixando para testar não consegue usar essa opção.

realmente o instalador estava sem a pasta mas já inclui,obrigado por ter avisado,logo vou disponibilizar mais um formulário para controle de estoque,e a string GARANTIA
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Agosto 2010 em 11:14
Post criado por eletronicashow

Post criado por tectonny

Veja bem,tem a string de data prometida e duas string de data de saída,qual voce colocou na sua "OS"

@DATAPROMETIDA imprime a data prometida.

@DATALONGAAGORA imprime a data atual no formato 31 agosto 2010

@DATASIMPLESAGORA imprime data atual no formato 31/08/2010

Sim, já corrigi aqui também.

Lá vai mais uma sugestão, tem como adicionar um campo em configurações para padronizar o DDD, por exemplo, para quem tem loja normalmente só da entrada clientes da mesma região ou seja mesmo DDD, e não precisaria colocar toda hora o DDD, sem contar que quem já tem clientes a muito tempo o DDD sai nesse formato 0012345678, 00 é o DDD que não coloco, e ainda vem colado.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Agosto 2010 em 12:28
já está anotado ,para próxima já vai dar para definir o DDD.
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Técnico
Técnico

Citação de  tectonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Agosto 2010 em 12:39
Hehehehe, vai até sonhar comigo, cara chato, eu né....

Outra... Vi que agora tem muita função no meu de aparelhor, em AUTORIZADO, APROVADO, etc... Mas é preciso corre a barra para poder visualizar tudo... Pois vc já falou que iria modificar a resolução, tem previsão? Aqui uso 1024X768, mas deve haver pessoal usando resolução menor ou até maior, se tiver como ser configurável, resolveria os problemas de todo mundo em só tacada. Mas acredito que isso já é mais dificel, e o programa ficaria maior, mas tá ai uma sugestão.
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Agosto 2010 em 14:06
eu prometi aumentar a resolução mas por enquanto vou concluir outras coisas primeiro pois para aumentar a resolução eu vou ter que alterar o layout de todos os formulários,mas acredito que em breve farei isto,outra coisa que estou analizando é criar outro formulário de "OS" com resolução maior mas com os dados de entrada e saida e tecnico juntos,em um só formulário para ficar mais rápido o acessso para quem gerencia a oficina sozinha,e nesta guia pêndencia eu pretendo colocar função de busca para selecionar somente os itens desejados,por exemplo mostrar somente os aparelhos que não tiveram contato com o cliente,ou "X" tempo na oficina.
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
Administrador
Administrador

Citação de  eletronicashow Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Setembro 2010 em 21:05
Uma recomendação a quem usa o SICOEL ao clicar em backup verifique se outros computadores que estão ligados em rede estão com o programa fechado,isto é necessário porque o programa ao fazer o backup necessita abrir o banco de dados em modo exclusivo para repará-lo e compacta-lo,caso algum programa esteja aberto ele só vai gerar o backup sem repará-lo outra informação importante é que o MDAC das maquinas tem que ser atualizado para versões mais recentes ou de preferência que tenham o pacote do office versão 2007 instalado no servidor de rede....
www.eletronicashow.com
Voltar para topo
 Responder Responder

Resposta rápida
Nome:

Mensagem:
   habilitar Codigos do fórum para formatar mensagem
Código de Segurança:
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Lendo novo código
CAPTCHA Software by Web Wiz CAPTCHA version 4.0 wwf
Copyright ©2005-2008 Web Wiz
Por favor, digite o código de segurança exatamente como o formato mostrado na imagem.
Cookies devem estar habilitados em seu navegador.

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.56a [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,109 segundos..